sábado, 26 de maio de 2012

Cinderela Mudou de Ideia



Com humor, delicadeza e profundidade, “A Cinderela Mudou de Ideia” desconstroi o mito de que, para ser feliz, uma mulher precisa esperar por um príncipe que a salve.       

E viveram felizes para sempre? Uma sentença incansavelmente ouvida por todas as mulheres durante toda a vida, desde a infância, em filmes, novelas, livros... Uma sentença que pressupõe (ou determina) que todas têm o mesmo sonho e que, sem um príncipe que as salve, não há como ser feliz.

Nossa Cinderela se vê sufocada dentro de um sonho que ela não planejou, mas ao qual se submeteu por acreditar que seria o melhor para sua vida, afinal, o que mais uma mulher pode querer? Mas, enfim surge o dia em que ela conhece a fada do Chega! e descobre que uma mulher pode e quer muito mais.

Ela, então, decide descalçar os sapatinhos de cristal, descer do salto alto e partir em uma agradável viagem na qual descobre um mundo muito maior que a faz sentir completa pela primeira vez em sua vida.

http://www.editoraplaneta.com.br/descripcion_libro/6212

Um comentário:

  1. ola professora juliana eu gostei muito do blog que vc criou e eu sempre entrarei para que nois mulheres sejamos vistas pela a sosiedade como um ser humano nao um briquedo do homem ate a terça
    prof juliana te adolo !!!

    ResponderExcluir